NITERÓI/RJ
Min:   Max:

São Gonçalo inicia contratação de 200 professores

Serão 100 vagas para Docente II e outras 100 para Docente II - Apoio Especializado

No total serão preenchidas 200 vagas, sendo 100 Para Docente II e outras 100 para Docente II - Apoio Especializado

Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Gonçalo recebeu, nesta sexta-feira (14), os professores classificados no processo seletivo simplificado de Docentes II para assinatura de contrato. Neste sábado (15), será a vez dos classificados para Docentes II - Apoio Especializado. Os novos profissionais darão início às atividades nas escolas na segunda-feira (17). Ao chegarem à sede da Semed, em Alcântara, os novos profissionais foram recebidos pelo secretário municipal de Educação, Marcelo Azeredo, e todos os subsecretários da pasta.

“Queremos dar as boas-vindas a todos e explicar que estamos aqui para tirar qualquer dúvida que vocês tenham em relação ao contrato. Tenham a certeza que o processo foi todo realizado dentro do princípio da transparência e da lisura. O contrato será de seis meses, podendo ser revogado antes ou prorrogado, de acordo com a administração, desde que não ultrapasse o prazo total de dois anos”, explicou Marcelo.

No total serão preenchidas 200 vagas, sendo 100 para Docente II e outras 100 para Docente II - Apoio Especializado. Já o cadastro de reserva foi contemplado com 400 vagas, sendo assim cada especialidade ficou com 200 vagas.

O objetivo do contrato é atender à demanda de professores na Rede Pública Municipal de São Gonçalo, garantindo aos estudantes a qualidade de ensino merecida. Antes de entrarem para assinarem efetivamente o contrato, os professores foram atendidos por supervisores que conferiram toda a documentação para ver se estava tudo em ordem. A apresentação de toda documentação solicitada no edital é imprescindível e, na falta de algum deles, o contrato não pode ser assinado.

Scroll To Top