NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Contagem regressiva para o Carnaval Maricá 2020

Serão 10 palcos, além de dois trios elétricos, Carnaval da Família e a volta do desfile das escolas de samba da cidade

Haverá apresentação da Banda Sinfônica Ambulante, além de animações culturais, contação de história de carnaval, recreação infantil e oficina de máscaras e tererê

Divulgação/ Elsson Campos

Faltam apenas 8 dias para o Carnaval Maricá 2020. Mas todos os detalhes da festa que a prefeitura preparou para moradores e visitantes entre os dias 22 e 29/02, através da Secretaria de Turismo, já foram acertados. Serão 10 palcos de Itaipuaçu à Ponta Negra, além de dois trios elétricos, Carnaval da Família e a volta do desfile das escolas de samba da cidade, na Passarela do Samba, no Centro.

Este ano, o Carnaval da Família acontece na Praça Tiradentes (Araçatiba); Praça Nossa Senhora das Graças (Ponta Negra); Praça Gilmar dos Santos (São José do Imbassaí); Praça do Ferreira e Residencial Carlos Marighela (ambos em Itaipuaçu) e setor C do Condomínio Carlos Alberto Soares (Inoã). Haverá apresentação da Banda Sinfônica Ambulante, além de animações culturais, contação de história de carnaval, recreação infantil e oficina de máscaras e tererê. O evento é indicado para pessoas de todas as idades.

Quem passa pela Rua Abreu Sodré, já nota a arquibancada sendo montada para a Passarela do Samba. O desfile acontece no primeiro sábado após a folia carnavalesca, no dia 29/02. Já confirmaram presença as agremiações Herdeiros de Maricá; Flor do Imbassaí; Camisa Azul e Branco; Tradição de Maricá; Inocentes de Maricá; Unidos do Saco da Flores e Acadêmicos do Araçatiba. 

Scroll To Top