Niterói abre 'janela' na quarentena para oficinas e lojas de material de construção

Tipos específicos de comércio poderão abrir por uma semana - Foto: Marcelo Feitosa

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Niterói anunciou que abrirá uma “janela” na quarentena para oficinas mecânicas e lojas de material de construção, na próxima semana. O período em que os estabelecimentos poderão funcionar é entre os dias 30 de março e 3 de abril, depois retomando a quarentena total até o dia 10.

De acordo com comunicado divulgado pela Prefeitura, o objetivo da medida é “evitar agravamentos de problemas de logística e permitir com que os produtos essenciais sejam entregues aos mercados”.

O município aproveita para destacar que “é muito importante que todos continuem respeitando o isolamento social, pois ele já mostrou resultados em nossa cidade, que hoje possui um avanço muito mais lento da epidemia do que em outras cidades”.

Sanitização continua - Equipes da Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) e agentes de sanitização da empresa Truly Nolen fizeram, neste sábado (28), a aplicação da solução de quaternário de amônia de quinta geração para limpeza ruas do Caramujo, na região do Largo de São José e adjacências, na Engenhoca.