Maricá comemora 206 anos com apresentações virtuais

Maricá: inscrições do Programa de Amparo ao Emprego encerram nesta quarta - Foto: Divulgação / Prefeitura de Maricá

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Maricá completa 206 anos de emancipação político administrativa nesta terça-feira (26). Cumprindo a determinação de isolamento social, a celebração da data será realizada com transmissões ao vivo. A partir das 20h, o cantor Rafael Caçula se apresenta em uma live repleta de samba. O repertório inclui clássicos de Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho, entre outros bambas.

Com 23 anos de carreira, Caçula diz que é uma oportunidade fazer uma apresentação mais íntima para o seu púbico. “Essa época estranha está nos mostrando a importância das coisas mais simples, como a família e o companheirismo dentro dela. Para mim será uma enorme honra fazer essa live no dia do aniversário da cidade, porque sou nascido e criado em Maricá e consolidei minha carreira aqui. Quando faço shows fora, costumo dizer que ‘não sou carioca, sou maricaense’, diz.

A data de aniversário da cidade terá ainda as apresentações de Bruna Mandz, Marianna Cunha, banda Tatudoemcasa.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo na página oficial da Prefeitura de Maricá no Facebook (https://www.facebook.com/prefeiturademarica), e no canal da prefeitura no Youtube (www.youtube.com/prefeiturademarica1).

Veja a programação:

11h – Bruna Mandz

14h – Marianna Cunha

17h – Banda Tatudoemcasa

20h – Rafael Caçula