Adolescente ganha surpresa após ter festa de 15 anos cancelada por causa da pandemia

Adolescente ganha surpresa após ter festa de 15 anos cancelada por causa da pandemia - Foto: Reprodução de vídeo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A adolescente Ana Carolina, moradora de São Gonçalo, não conseguiu realizar o sonho de ter uma festa de 15 anos, mas a data não passou despercebida na vida da menina.

Com a festa toda paga, os pais de Ana Carolina tiveram que cancelar a sonhada comemoração após um decreto determinar que todas as casas de festa deveriam ser fechadas para combater a disseminação do coronavírus na cidade.

Para esse momento especial na vida de Ana Carolina não passar em branco, seus familiares e amigos organizaram uma surpresa no último sábado, dia do aniversário da menina. Todos os convidados se organizaram dentro de seus carros e cantaram parabéns para Ana Carolina. Tudo foi feito sem causar aglomeração.

E para a "festa" ser completa, a família da adolescente contratou um carro de som para homenageá-la. Além das mensagens de carinho recebidas, Ana Carolina pôde dançar a tão emblemática valsa com seu pai.

Muito emocionada, a menina agradeceu pelo momento inesquecível. "Foi muito especial para mim, nunca vou esquecer", disse Ana Carolina.