Onze lojas da Enel já atendem com agendamento

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel Distribuição Rio informa que o atendimento em 11 lojas passou a ser realizado com agendamento prévio. A marcação está disponível por meio do site www.enel.com.br [1], da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas, ou nos demais canais de atendimento da companhia. O cliente pode escolher data, horário e endereço em que deseja atendimento. Esse modelo de serviço está disponível em Angra dos Reis, Cabo Frio, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Petrópolis, Resende, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br [1]).