Lives para cuidar melhor da saúde

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Prevenção da sepse; coração da mulher; vacina contra a Covid-19; oncopediatria e espiritualidade; quando os sintomas viram doença; saúde materna; coração das crianças e dos adolescentes; saúde e felicidade estão entre os assuntos abordados nas próximas lives do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) neste mês de setembro. Os encontros acontecem sempre às 19h30, através do Instagram do hospital: @chniteroi.

Segundo a diretora-geral do CHN, Ilza Boeira Fellows, as lives são direcionadas para a população em geral, não apenas para o público médico.

"A informação é ótima aliada da prevenção e dos cuidados com a saúde, principalmente em tempos de fake news. É muito importante termos canais de informação relevante e de confiança. Nossos especialistas e convidados programaram uma agenda bem diversificada para setembro", enfatizou a diretora.

Confira os temas desta semana:

8/9 - terça-feira - "Durante a Covid-19 Temos Sepse?", com Moyzes Damasceno (coordenador das UTIs) e Wolney Martins (coordenador do Centro de Estudos, Pesquisa e Inovação, CEPIn, do CHN)

10/9 - quinta-feira - "Segredos do Coração da Mulher" Evandro Tinoco (coordenador médico da Cardiologia) e Márcia Lopes (cardiologista).n