G10 promove fórum hoje sobre empreendedorismo

O ex-jogador Jorginho falará sobre cenário empresarial e esportivo - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Grupo de Empresários G10, em parceria com Revista Valores e Negócios e Canal do Rio, promove nesta quinta-feira (10), às 19h30, o "Fórum Online - Liderança e Empreendedorismo", um debate que contará com a presença de personalidades do cenário empresarial e esportivo. A mediação fica sob o comando do empresário e cantor Vinicius Roseira.

De acordo com o presidente do Grupo de Empresários G10, Marcos Oliveira, será um ambiente propício para discutir a importância da lideranças e do empreendedorismo para encontrar soluções cabíveis para enfrentar a crise atual em que muitas empresas estão enfrentando, assim como os desafios após a pandemia.

"Estou certo que este debate vai contribuir para a superação deste momento difícil e alavancar a Economia do Estado do Rio e do Brasil", afirmou.

O grande homenageado do encontro será o tetracampeão do Mundo de 1994, o ex-jogador Jorginho. Também serão homenageados Altomir Cunha, presidente da Adhonep Internacional; Helvio Costa, fundador do Projeto Cooperar; José Eustáquio Alves, presidente da Apae Rio; e Maria Aparecida, presidente da Federação das Apaes do Estado do Rio de Janeiro.

O fórum on-line também vai contar com a participação do presidente e fundador da Alterdata, Ladmir Carvalho; o técnico da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, José Neto; a vice-presidente do G-10 e CEO do Grupo Identidade, Letícia de Freitas e Castro; a diretora comercial e marketing do G10 e presidente da Revista Valores e Negócios, Simone Soares; o CEO da E3 e coordenador de operação das Startup Rio, Marcos Neme; e o presidente da Adhonep Barra, Luiz Carlos Patrício.

Nesta edição, o evento contará com apresentações musicais, com participação do cantor Alex Cohen, do violinista Allyrio Mello, e do saxofonista Osvald Saint.

Durante o fórum, os participantes poderão realizar doações a favor da Instituição APAE.