Pestalozzi de Niterói está com vagas abertas para exames de ultrassonografia

Pestalozzi de Niterói está com vagas abertas para exames de ultrassonografia - Foto: Wander Rocha/Pestalozzi

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Reaberto em agosto, o setor de ultrassonografia da Pestalozzi de Niterói está com vagas para exames que podem ser feitos no período da manhã e da tarde e as consultas podem ser agendadas pelo whatsapp (21) 995193952. A Pestalozzi vem retomando gradativamente os atendimentos que foram suspensos em março por conta da pandemia. Todos os protocolos de segurança para evitar contágios estão sendo respeitados.

Na parte da manhã o atendimento acontece a partir das 8 horas, sempre às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Na parte da tarde, ele acontece às segundas, quartas e sextas-feiras. Os valores dos exames variam de R$ 50 a R$ 60 conforme a especialidade.

O resultado é entregue na mesma hora para os pacientes, sem a necessidade de que eles tenham de retornar para buscar o laudo. “Para evitar que ocorra fila e espera na recepção, estamos agendando os exames através do aplicativo de whatsapp e entregamos o laudo na mesma hora para que o paciente não precise retornar à instituição”, explica o médico, Marco Aurélio, responsável pelo setor.