OAB promove vacinação contra a gripe na próxima terça-feira

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Devido à grande procura e atendendo ao pedido da advocacia, a OAB Niterói programou para a próxima terça (29) mais uma vacinação contra a gripe. A ação será realizada das 10h às 16h, no andar térreo da sede da entidade, na Av. Amaral Peixoto, 507, Centro. Nesta iniciativa os dependentes estão incluídos. Basta levar a carteira da OAB do advogado ou a foto do documento no celular, além da identidade da pessoa a ser vacinada. Pode ser pai, mãe, cônjuge e filhos.

Esta edição da campanha elaborada pela Caixa de Assistência da Advocacia do Rio (Caarj) com o Departamento de Apoio às Subseções da OAB/RJ e o Instituto Butantan contará com a parceria, além da OAB Niterói, da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), da Associação Fluminense dos Advogados Civilistas e Criminalistas (AFACC) e do Clube dos Advogados de Niterói (CAN).

Foram disponibilizadas, inicialmente, 20 mil doses para serem distribuídas em todas as 63 Subseções do Estado. Não há restrição para idade, mas é necessário apresentar a carteira da OAB.

É uma boa oportunidade para que advogados e estagiários de Direito possam se prevenir em tempo grave de pandemia da covid-19, que exige o máximo de cuidado geral com a saúde. Será obrigatório o uso de máscara e o respeio ao distanciamento de 1,5 m entre as pessoas.