Candidatos buscam novos apoiadores em São Gonçalo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em São Gonçalo o ritmo dos candidatos à procura de novos votos também segue forte. Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura teve agenda cheia mesmo sob o forte calor do dia mais quente do ano até então. Pela manhã, às 9h, o prefeitável participou de uma reunião com a diretora da Odontoclinica da Polícia Militar (OCPM), na rua Alzira Vargas, em Vista Alegre.

Após o encontro, por volta das 10h, o ex-deputado estadual e vereador licenciado foi a filial de seu partido, na rua Coronel Rodrigues no Centro. Lá, Capitão Nelson seguiu com as gravações de sua campanha política.

O ex-deputado estadual retornou para seu gabinete de campanha, em Vista Alegre, e realizou atendimentos a população após as gravações. Já às 17h, o candidato participou de um encontro com funcionários do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), no comitê de campanha, no Centro.

Em seguida, ele foi ao bairro da Covanca, onde terminou o dia conversando com moradores e apoiadores, no Espaço do Guerreiro, na rua Marechal Floriano Peixoto.

Já agenda de campanha do candidato à reeleição à Prefeitura de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania), começou cedo nesta sexta. O prefeito caminhou pelas ruas do bairro Monjolos, onde conversou com moradores e comerciantes, ainda gravou programa eleitoral e a noite participou de reuniões com lideranças políticas.

Candidato pela Coligação "Melhor o Certo do que o Duvidoso", que tem apoio ainda dos partidos MDB e PV, Nanci mostrou à população algumas das realizações que fez enquanto prefeito através de material gráfico.

"Nós erramos em não investir em comunicação. As pessoas falam que não fizemos nada, mas estamos mostrando que fizemos muito apesar dos inúmeros problemas que encontramos quando assumimos a prefeitura. Vamos fazer muito mais em um segundo governo porque agora a casa está arrumada, as finanças em dia" garantiu Nanci.

Quem também teve dia agitado foi Dimas Gadelha, candidato da coligação: São Gonçalo pode mais". Ele fez carreata no bairro Trindade pela manhã, sob sol forte o candidato esteve ao lado de seu companheiro de chapa, o advogado Marlos Costa e de alguns candidatos a vereador da coligação que além do PT, reúne PDT, PROS, Rede e Podemos.

"O bairro Trindade precisa de políticas públicas de verdade. O abandono das ruas, a falta de iluminação pública e de limpeza urbana adequada, nos trás muita tristeza. Sei da necessidade urgente de melhorar a vida da população", afirmou Dimas.