Niterói: gravações marcam o início de semana

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em busca do sonhado cargo de prefeito, os candidatos da cidade de Niterói seguiram mais uma vez suas agendas de campanha atrás de novos eleitores nesta segunda-feira. E a segunda semana de corrida eleitoral começou em ritmo intenso. Felipe Peixoto (PSD), ao lado do seu candidato a vice, Bruno Lessa (DEM), reservou o dia para reuniões de alinhamento estratégico da da corrida eleitoral, além da gravação da propaganda da campanha que começa a ser veiculada na próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, na RedeTV.

Felipe retorna às ruas nesta terça-feira, dia 6, em interação com mais eleitores para escutar as principais demandas dos cidadãos e apresentar sugestões para a melhoria da cidade.

"Nosso governo será marcado pela participação pública, o que é estabelecido em nossa Constituição por meio de diversos mecanismos que nos permitem acionar a população nas decisões políticas" Disse.

O candidato Deuler da Rocha (PSL),também foi outro que tirou a segunda- para gravar alguns programas eleitorais para TV em um estúdio na zona sul do Rio.

"Hoje aproveitei para podermos fazer alguns dos programas para TV. Com restrições de certas ações externas por causa da pandemia, vai ser muito importante transmitir nossos planos de governo para os eleitores via plataformas digitais e televisão", disse Deuler.

Nesta terça, o candidato participará de reunião com os candidatos a vereadores do partido. A tarde, entrará novamente em estúdio para gravação de programas para TV.

Já Flávio Serafini (PSOL) ao lado de sua parceira de chapa Josiane Peçanha, dedicou a parte da manhã para conversar com moradores do Morro do Preventório e trabalhadores das Barcas sobre o tema na estação Charitas.

"Uma das propostas do nosso programa de governo é viabilizar a implementação da Linha social Charitas-Praça XV que vai reduzir o número de carros nas ruas e o tempo de chegada ao Rio para milhares de moradores da cidade. A operação está quase começando, e com a participação da prefeitura isso pode se dar ainda mais rápido" lembrou Serafini.