Mais de 400 oportunidades de emprego no Estado do Rio

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 436 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. As oportunidades são disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

Na Região Metropolitana, estão sendo oferecidas 305 vagas. Entre elas, 72 para operador de caixa, 30 para assistente de vendas, 20 para auxiliar de logística, entre outras. Na Região Serrana, existem 85 vagas. Entre as opções, há 15 vagas para ajudante de cozinha, cinco para motorista de caminhão, oito para programador de internet, entre outras.Também são oferecidas, no Médio Paraíba, 46 vagas. Entre elas, oportunidades para auxiliar de escritório, consultor de vendas, vendedor de serviços, entre outras.

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta através dos canais digitais Empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil, ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço (Barra da Tijuca, Campo Grande, Guadalupe, Irajá e Jardim Sulacap).

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com Central de Captação, através do e-mail [email protected]. A Setrab-RJ continua seu trabalho em busca de empresas amigas que disponibilizem suas vagas no Sine-RJ, garantindo a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.