Primeira semana de campanha com ritmo intenso em Niterói

Por

Candidatos seguiram seus compromissos eleitorais sob sol forte nesta sexta

Candidatos à Prefeitura de Niterói prosseguiram com suas agendas de campanha nesta sexta-feira e foram às ruas em busca de novos eleitores. O candidato do PSD a prefeito de Niterói, Felipe Peixoto, encerrou a primeira semana de campanha com uma agenda cheia de atividades especiais. Felipe dedicou sua manhã à visita na Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), em Icaraí, com seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM). Após o encontro, os dois seguiram em caminhada pelas ruas do bairro. A noite foi reservada a um evento especial com apoiadores e candidatos a vereadores da coligação Niterói Primeiro, no Praia Clube São Francisco.

Na AFR, Bruno e Felipe visitaram as dependências da unidade e conversaram com Telmo Hoelz, superintendente-geral da instituição. Foram conhecer de perto os problemas que a associação tem enfrentado. Hoelz explicou que, assim como outras instituições filantrópicas do país, a AFR vem sofrendo com a baixa remuneração praticada pelas operadoras de saúde, além da falta de atualização dos valores repassados pelo SUS referentes ao custeio dos tratamentos. A visita também contou com a participação do candidato a vereador Bruno Rodrigues (PSD).

Na ocasião, Felipe reafirmou seu compromisso com a inclusão social, defendendo a efetiva participação das pessoas com deficiência, bem como das instituições do terceiro setor, na construção e na execução de políticas públicas para a área.

No início da tarde, a comitiva caminhou pelas ruas de Icaraí. Já à noite, a dupla Peixoto e Lessa se reuniu com os candidatos a vereadores da coligação, no Praia Clube São Francisco, onde foram discutidas e alinhadas diretrizes de campanha.

O candidato à prefeitura de Niterói Deuler da Rocha (PSL) participou, pela manhã desta sexta de um café com policiais federais em Icaraí. Ainda pela manhã, teve reunião com candidatos a vereador e apoiadores em Santa Rosa.

À tarde, almoçou com empresários e seguiu para o Centro, onde caminhou pelo comércio popular próximo ao Jardim São João e ao terminal rodoviário João Goulart e barcas.

No final da tarde, Deuler foi a um estúdio para acompanhar a gravação do jingle de campanha.

Danielle Bornia, do PSTU teve, pela manhã, reunião on-line com apoiadores profissionais de educação. Na parte da tarde fez campanha e interagiu com internautas nas redes sociais.

Quem também foi em busca de novos votos foi Flávio Serafini (PSOL), que esteve na tarde de ontem no bairro de Camboinhas, em reunião com um grupo de quiosqueiros da região. Na oportunidade, foi discutida a reivindicação histórica desses profissionais de terem sua atividade regulamentada.

  • Tags: