São Gonçalo: candidatos vão às ruas em busca do eleitor

Por

Sales esteve no Alcântara, Nanci na Venda da Cruz e Dimas no Rocha

São Gonçalo teve mais um dia movimentado de campanha. O candidato Roberto Sales (PSD) visitou o Alcântara, Jardim Catarina e Santa Luzia, além de participar de lives.

"Escutar o que o povo tem a dizer é fundamental! Quem mora em São Gonçalo sabe o quanto tem sofrido com o abandono da cidade. São serviços que não funcionam ou estão bem abaixo da qualidade que desejamos e merecemos. Nessa caminhada pelo centro de Alcântara, encontrei pessoas que têm muito a dizer. E é isso: humildade para ouvir, aprender e dar o meu melhor pela nossa cidade", disse o candidato.

Ampliar o programa de habitação em São Gonçalo foi o tema abordado pelo prefeito e candidato à reeleição José Luiz Nanci(Cidadania), durante caminhada no bairro Venda da Cruz. À noite o candidato teve encontro com lideranças evangélicas e comunitárias em três bairros.

Nanci também lembrou da entrega de 1.240 apartamentos, em 2017, no Residencial Venda da Cruz, localizado no antigo 3º Batalhão de Infantaria.

"Essa foi uma conquista do povo gonçalense e me sinto muito honrado em ter feito parte disso. A prefeitura se fez presente também com a instalação de creche, escola, sala de leitura, núcleo de assistência social, unidade de saúde e a nova sede da Guarda Municipal no local", afirmou o prefeito.

Já Dimas Gadelha (PT) cumpriu a agenda de campanha, em caminhada pelo bairro do Rocha. Em conversa com os moradores ele explicou o plano de governo e as 13 metas da gestão que incluem dobrar o número de vagas nas creches, garantir o ensino profissionalizante e oferecer bolsas de estudos para o ensino superior.

  • Tags: