Projeto Arte na Rua recebe cover oficial de Tim Maia

Dos 16 anos de carreira, o cantor Victor faz cover de Tim Maia há seis - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, em Icaraí, Niterói, recebe Victor Sávios, cover oficial de Tim Maia, neste domingo (8), às 11h. O show faz parte do projeto Arte na Rua, que fomenta a programação cultural pela cidade de forma acessível e de qualidade.

Com 16 anos de carreira, Victor Sávios é cover de Tim Maia desde 2013. Além de seu trabalho como cover, Sávios participou de projetos como o "Novas Vozes", que teve a presença de músicos como Benito de Paula, Emilio Santiago, Dalto e Tunai, e já integrou o conjunto "Copa 7" por cinco anos. Não se limitando a apenas um gênero, o artista já trabalhou como freelancer em orquestras, como a Guarani, Pingos e Gotas e Brasil Show.

Festival Harmonia -

O Parque das Figueiras, na Lagoa, realiza neste domingo (8), o último dia da segunda edição do Festival Harmonia. Das 11h às 22h, o evento recebe extensa programação, com gastronomia, aulas de yoga, atividades e espetáculos infantis, workshops de artes plásticas, e é claro, muita música. O grupo Dois ou Dez abre o circuito musical, às 14h, seguido pelas DJs Lysia Vani e Yasmin Vilhena. Às 18h, rola um pocket show com Tom Rezende e Marina Kalil, seguido pela discotecagem da DJ Carol Emmerick. A cantora Mart'nália (foto) encerra a programação às 20h30.