Niterói em Cena termina com Amir Haddad no palco

Ator e diretor, Amir Haddad protagoniza a peça no Teatro Popular Oscar Niemeyer - Foto: Fotos: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste domingo (29), o festival de teatro "Niterói em Cena" encerra sua programação com a peça "Assim favava Zaratustra", com direção e atuação de Amir Haddad, o grande homenageado desta edição. A apresentação acontece no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro de Niterói, às 20h. O espetáculo, que faz parte da "Mostra Adulta de Peças", narra a vida do célebre personagem de Friedrich Nietzsche, que se impõe em um exílio voluntário no alto de um morro, isolado, onde pretende organizar seus pensamentos a respeito do mundo e seus habitantes. A peça terá comentários da poetisa, filósofa, psicóloga e psicanalista Viviane Mosé.

Tambores de Olokun

no Aterro

O grupo de percussão e dança Tambores de Olokun faz ensaio aberto como preparação para o carnaval 2020 neste domingo (29), às 16h, no Aterro do Flamengo. O grupo também comemora o aniversário de Chica Batella, professora da oficina de percussão Tambores de Olokun. O grupo tem como inspiração a linguagem do candomblé e a formação dos maracatus do Recife.

Batuque Brasil no

Paschoal Carlos Magno

O grupo Batuque Brasil se apresenta neste domingo (29), no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, às 11h. Composto por 12 músicos, o grupo tem proposta de levar ao público um espetáculo eclético, com muito alto astral, tocando o melhor de todos os ritmos, mas principalmente samba.