NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tammy Luciano lança 10º livro, 'Acordei Apaixonado por Você'

Novo romance da autora se passa no Rio de Janeiro e levanta debates atuais

A escritora, atriz e jornalista Tammy Luciano lança seu décimo livro, "Acordei Apaixonado por Você", pela Editora Valentina.

O romance tem como cenário a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, trazendo diversos temas atuais, como a força do amor na superação de traumas, a violência contra mulheres, feminismo, a importância da união da família e amizades, etc. Na trama, Carlos Rafael, o Cafa, é o típico garoto carioca encantador. Vive intensamente a juventude, saindo com várias garotas, e administrando, como poucos, os encontros que dão a ele a certeza de não desejar um relacionamento sério com ninguém. A rotina, até então perfeita, muda completamente quando ele é atacado por três homens, e as decisões tomadas até aquele momento passam a ser questionadas.

"Esse livro é pop, jovem, e, principalmente, humano. São várias comemorações internas, mas a principal delas é saber que esse livro foi um pedido dos meus leitores, que queriam saber mais das personagens de "Sonhei que Amava Você", meu livro mais vendido. No começo, eu não queria escrever uma continuação, mas um dia estava na estrada, viajando, e percebi que meu personagem Carlos Rafael estava em apuros e precisava de mim. Nasceu, assim, uma história em que eu acreditava muito e que me fez validar um spin-off. Fiquei feliz com o resultado e com os comentários de quem já leu o original e percebeu o amadurecimento da minha literatura", comemora Tammy Luciano.

Scroll To Top