Belo no Porto da Pedra, em SG

Com repertório que vai do partido-alto ao samba de roda, Belo vai cantar sucessos da carreira - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O cantor Belo se apresenta na noite desta sexta-feira (11) no Espaço Cultural Porto da Pedra, no Porto da Pedra, em São Gonçalo, às 22h.

No repertório, Belo apresenta os maiores sucessos de sua carreira, como "Perfume", "Intriga da Oposição", "Reinventar", "Pra Ver o Sol Brilhar" e "Pura Adrenalina", além de seu novo hit em parceira com PK, "Indomável". O show também conta com as canções do seu último lançamento, "De Alma Aberta".

Além de Belo, a noite também contará com shows do MC Niel, DJ JR do MD, DJ Braulio e do Grupo Pagode do Adame.

Versátil - No show, Belo vai costurar todas as variantes de samba em seu repertório, do partido-alto ao samba de roda, sem esquecer, é claro, do seu famoso pagode romântico, considerado a assinatura característica do cantor.

Ídolo de várias gerações que ouvem suas românticas canções, Belo iniciou sua carreira ao lado do Grupo Soweto, onde ficou reconhecido no meio musical. O cantor permaneceu no grupo até 2003 e, este ano, comemora 26 anos de trajetória musical e 16 de carreira solo. O artista promete fazer um show emocionante e marcante para o seu público em São Gonçalo. Apesar de já ter se apresentado na casa outras vezes, Belo sempre arrasta multidões para o Espaço Cultural, fazendo shows com a casa lotada.

O Espaço Cultural Porto da Pedra fica na Travessa João Silva, 84, no Porto da Pedra, em São Gonçalo. Nesta sexta-feira (11), às 22h. Preço: a partir de R$ 15 (inteira). Telefone: 2606-8623.