Reggae e rock em São Gonçalo

Formado em 2009, grupo vai relembrar maiores sucessos da carreira e canções de seu novo projeto, (C)Alma - Foto: Daryan Dornelles / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Trazendo uma pegada diferente, que passeia em uma mesclagem única entre o reggae e o rock, a banda Onze:20 se apresenta nesta quinta-feira (21) no São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, São Gonçalo, às 19h.

No repertório, a banda relembra os maiores sucessos de sua carreira, como "Não Vai Voltar", "Sem Medo de Amar", "Te Roubar Pra Mim", "Querendo te Encontrar" e, como não poderia ficar de fora, o maior sucesso da Onze:20, "Meu Lugar". Além disso, a banda apresenta as canções de seu novo projeto (C)Alma.

Na estrada desde 2009, a banda mineira, oriunda de Juiz de Fora, é formada por Vitin (voz), Chris Baumgratz e Fabio Barroso (guitarras), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria).

Conhecida pela mesclagem entre o rock e reggae, influenciada pelo estilo de vida dos músicos, a banda passou a ter sucesso no cenário musical a partir de 2012/2013 com os singles "Meu Lugar" e "Não Vai Voltar", que ganharam as rádios do país.


O São Gonçalo Shopping fica na Av. São Gonçalo, 100, no Boa Vista, São Gonçalo. Quinta (21), às 19h. Entrada gratuita. Telefone: 3513-7200.