Salão Carioca do Livro termina neste domingo

Programação do último dia está repleta de atividades e atrações de peso da literatura nacional - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Encerra neste domingo (24) a 3ª edição do Salão Carioca do Livro, na Biblioteca Parque Estadual e no Campo de Santana, no Centro do Rio, com uma programação repleta de destaques e atividades especiais.

O público do último dia poderá conferir mesas como a que reúne Thiago Lacerda e Leandro Karnal, intitulada "Ser ou Não Ser, Eis a Questão", às 18h, na Tenda dos Autores do Campo de Santana.

Já no palco "Teatro Literário", MV Bill e Jesse Andarilho apresentam o bate-papo "Letra em Movimento", às 13h, no Campo de Santana.

Na Tenda dos Autores, Fernanda Takai e Kiusam de Oliveira conversam sobre Literatura e Identidade às 14h, na Tenda dos Autores do Campo de Santana.

Para os fãs de circo, uma boa pedida é conferir a "Orquestra Circônica" e a apresentação dos "Irmãos Brother", ambas no Circo Literário, às 10h e 11h, respectivamente.

Para fechar a noite, uma homenagem a Elza Soares, com um show da própria cantora, será comandada pelos jornalistas Zeca Camargo e Flavia Oliveira às 19h30, no Café do Livro da Biblioteca Parque Estadual.

Com 30 palcos repletos de atrações simultâneas e mais de 600 autores, a 3ª edição da LER, Salão Carioca do Livro, reuniu diversas atividades interativas, oficinas, debates, saraus, contações de histórias, exposições e atividades multiculturais para todas as idades.

A Biblioteca Parque Estadual fica na Av. Pres. Vargas, 1261 - Centro, Rio de Janeiro. O Campo de Santana fica no Centro do Rio de Janeiro. Domingo (24), a partir das 10h.