Ao som de Beatles e Clube da Esquina

Show promete canções que vão emocionar o público - Foto: George Cambieiro / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

"Para Lennon & McCartney - os Beatles e o Clube da Esquina" é o espetáculo que vai tomar conta do Teatro Rival Petrobras neste sábado (30) às 19h30.

Com um septeto de cantores-instrumentistas apaixonados pelas eternas canções dos Beatles e do Clube da Esquina, o espetáculo traz depoimentos, causos e histórias envolvendo os homenageados de Liverpool e de Minas Gerais.

Formado por Eduardo Braga, Sérgio Sansão, Deco Fiori, Dudi Baratz, Jefferson Vieira, João Freire e Lourival Franco, o grupo vai apresentar um repertório de clássicos.

Entre os sucessos dos mineiros, estão "Nascente", "Maria, Maria", "Manoel, o audaz", "Um girassol da cor do seu cabelo", "O trem azul", "Feira moderna", "Paisagem da janela" e "Nada será como antes".

Já da lista de hits dos Beatles, farão parte do espetáculo "Yesterday", "Something", "All You Need Is Love", "Penny Lane" e "Day Tripper".

O Teatro Rival Petrobras fica na Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia, Rio de Janeiro. Sábado (30), às 19h30. R$70,00 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2240-4469