Banda Melim faz show de graça em Copacabana

Rodrigo, Gabi e Diogo são as estrelas deste domingo na programação de eventos que acontecem na praias do Rio - Foto: Reprodução

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Começando 2020 com o pé direito e muita música na Zona Sul do Rio, a atração niteroiense Banda Melim promete agitar as areias de Copacabana em uma programação cultural gratuita neste domingo (19), às 17h. O show acontece no palco do Réveillon, no posto 4.

Com muita praia, sol, areia e shows.

Melim vai mostrar composições do seu primeiro álbum, que leva o nome da banda e foi inspirado em surf music, reggae e pop. No repertório, o trio apresenta seus maiores sucessos como "Ouvi Dizer", "Meu Abrigo", "Dois Corações" e "Peça Felicidade", além de seu novo single, já presente nas paradas musicais brasileiras, "Gelo".

Com um som que mistura influências de cada um dos integrantes, como o pop, surf music, R&B, reggae, jazz e MPB, a Melim é formada pelos 3 irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim. A banda ficou reconhecida no cenário musical após participar da terceira temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, e terminar como semifinalista. Além disso, o trio já teve músicas gravadas por grandes artistas como Ivete Sangalo, Luan Santana e a dupla Jorge e Mateus.

Vivendo no meio da música desde a infância, os irmãos tinham diferentes projetos dentro do meio musical. Foi apenas em 2015, que o trio sentiu que, juntos, a química era mais forte, e decidiram criar a banda "Melim".

Programação - A programação de shows gratuitos começaram desde o dia 4 deste mês e seguem fevereiro. Ainda na Praia de Copacabana, a festa vai rolar com Diogo Nogueira, Baile do Saddam e Baile de Copacabana (25/01) e Martinho da Vila e Festa Moo (02/02).

E em Ipanema tem Cidade Negra e Eu Amo Baile Charme (26/01); Johnny Hooker e Festa da Raça (01/02) e Iza, seguida de Samba que Elas Querem (09/02).