Dia de 'Música no Terraço' em Icaraí

Lucas Araujo e Yuri Corbal sobem ao palco do "Música no Terraço", no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Lucas Araujo e Yuri Corbal sobem ao palco do "Música no Terraço", no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Icaraí, nesta quarta-feira (22).

O projeto 'Inferno de Lucas', de Lucas Araujo, é um show acústico que mistura violão, banjo e ukulele. O repertório é formado por composições ácidas, descontraídas e questionadoras, junto com covers pop.

O evento conta, ainda, com a participação do convidado Yuri Corbal. Cantor, guitarrista, compositor e produtor fonográfico, Corbal tem uma carreira solo e, ao mesmo tempo, se apresenta com a banda Kapitu.

O CCPCM fica no Campo de São Bento, na Rua Lopes Trovão, s/n, em Icaraí. Quarta (22), 18h. Entrada franca. Classificação: livre. Telefone: 2610-5748.

SERVIÇO

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Terraço fica na esquina da Avenida Roberto Silveira com a Rua Lopes Trovão (Campo de São Bento), Icaraí, Niterói. Informações: 2610-5748.