Niteroiense Ágatha Félix estreia musical infantil

Ágatha Félix - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A atriz mirim niteroiense Ágatha Félix estreou no fim de semana o musical infantil "Annie', no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro. A moradora do bairro de Santa Rosa interpreta, com muito humor, três personagens, em dias alternados. São eles a Jovem Atriz, uma das adoráveis irmãs Boyland (Connie) e a golpista Lily St. Regis.

"Eu estou muito feliz em trabalhar com um grupo tão incrível e interpretar personagens tão diferentes. Eu penso em tudo o que vem acontecendo na minha vida nos últimos anos e chego a conclusão de que tudo valeu a pena. E isso me dá força para querer mais", afirmou Ágatha, que, aos 12 anos, já participou também de novelas, e mais cinco peças de teatro, sendo três musicais.

Na história, a órfã de 11 anos Annie está vivendo em um Orfanato Municipal em Nova Iorque, comandado pela Senhora Hannigan, uma diretora tirânica. Annie decide fugir para tentar encontrar seus pais, mas não obtém sucesso em sua busca e é levada de volta ao Orfanato. Após receber um convite de um magnata para passar o Natal com ele, a pequena vê sua vida, e a dele, se transformarem.

O musical "Annie" fica em cartaz até 16 de fevereiro, com sessões aos sábados às 15h e domingos às 11h. A prática de montagem do Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical (Ceftem) tem 3 elencos e traz versões de Miguel Falabella. A direção é de Ana Paula Abreu, direção musical de Alexandre Queiroz e Miguel Schomam, e coreografias de Bella Mac. Além de supervisão artística de Reiner Tenente.