Samba de graça na Praia de Copacabana neste sábado

Sambista é mais uma atração principal na programação de verão no Rio - Foto: Marcos Hermes

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Diogo Nogueira faz show gratuito na Praia de Copacabana neste sábado (25), a partir das 17h.

O show dá sequência a programação especial de verão, que vem oferecendo shows gratuitos com grandes nomes da música brasileira nas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro.

No show, o cantor apresenta grandes sucessos que fizeram parte da sua carreira e músicas que estão em seu último álbum, "Munduê", como a canção "Coragem" e o grande hit "Pé na Areia".

Com 12 anos de carreira, Diogo Nogueira é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Também é compositor, instrumentista e apresentador. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns.

Após o show do sambista, o público ainda poderá aproveitar o início da noite curtindo Baile do Saddam, e na sequência ainda tem o Baile de Copacabana.

Programação - A programação de shows gratuitos começaram desde o dia 4 deste mês e seguem até fevereiro. Ainda na Praia de Copacabana, a festa vai rolar com Martinho da Vila e Festa Moo (02/02). E em Ipanema tem Cidade Negra e Eu Amo Baile Charme (26/01); Johnny Hooker e Festa da Raça (01/02) e Iza, seguida de Samba que Elas Querem (09/02).