Cidade Negra se apresenta no Posto 10, em Ipanema

Cidade Negra faz show gratuito na Praia de Ipanema, neste domingo às 17h - Foto: Reprodução

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A banda Cidade Negra se apresenta neste domingo (26); em um show gratuito no Porto 10, na Praia de Praia de Ipanema, a partir das 17h.Após o show da banda o público continua curtindo o início da noite com a apresentação de 'Eu Amo Baile Charme. A programação de shows gratuitos começaram desde o dia 4 deste mês e seguem até fevereiro. Ainda na Praia de Copacabana, a festa vai rolar com Martinho da Vila e Festa Moo (02/02). E em Ipanema tem Johnny Hooker e Festa da Raça (01/02) e Iza, seguida de Samba que Elas Querem (09/02).

Infantil

Ritinha e Bernardo são duas crianças muito inteligentes e amáveis que, pedalam suas bicicletas, viajam pelo mundo da imaginação. Os meninos se questionam sobre sobre a ideia de família tradicional, sobre os papéis sociais que aprisionam as identidades de gênero e nos convidam a transformar o modo como nos organizamos como sociedade. Dirigido por Breno Sanches (Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil, 2017 e 2018), o espetáculo traz o ator Filipe Codeço e a atriz e idealizadora da peça Ana Luiza França para encantar as crianças e os adultos com a graça e a sensibilidade de uma história super educativa.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho, no Centro de Niterói. Domingo (26), às 11h. Entrada franca. Classificação: livre. Telefone: 2620-6101.