Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Educação chega a São Gonçalo

Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Educação chega a São Gonçalo - Foto: Divulgação

Educação
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A comunidade do Mutondo, em São Gonçalo, será a próxima a receber a Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Estado de Educação. Nesta terça-feira (17), das 10h às 16h, servidores das áreas de Infraestrutura, Inspeção e Certificação, Quadro de Horários, Admissão, Pagamento, Direitos e Vantagens, Aposentadoria, entre outras, estarão no Colégio Estadual Doutor Adino Xavier para esclarecer dúvidas, prestar orientações e receber sugestões da população local. A partir dos dados coletados, serão gerados relatórios para aprimorar as ações da Seeduc.


Além de levar informações sobre diversos temas, serão oferecidos, nessa 6ª edição, serviços gratuitos durante o dia, tais como: atendimento nutricional, workshop de música, oficina de esportes e de cabeleireiro.

O Colégio Estadual Doutor Adino Xavier fica na Rua Professora Adélia Martins, s/nº - Mutondo, São Gonçalo.

Projeto Ouvidoria Itinerante

A Ouvidoria Itinerante é um dos canais que constituem o Projeto Ouvidoria Seeduc, que visa aproximar servidores, alunos e a população em geral dos projetos e das ações em andamento da Secretaria de Educação. Durante o ano, equipes da Secretaria estão visitando polos distribuídos em todo o Estado.

Até o momento, o projeto já esteve em colégios estaduais da capital (José Leite Lopes - Nave, na Tijuca; Central do Brasil, no Méier; e Ciep 336 - Jornalista Octávio Malta, em Campo Grande) e da Região Metropolitana (Engenheiro Arêa Leão, em Nova Iguaçu; e Hilário Ribeiro, em Niterói).