Inscrições abertas para corrida em SG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para quem é amante de esportes e gosta de praticar exercícios, nesta sexta-feira (30) foram abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Circuitos Regionais III-RJ: etapa São Gonçalo. Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 4 de setembro, no site www.zeniteesportes.com. A inscrição é gratuita e vão ser disponibilizadas 1150 vagas, sendo 850 para corrida e 300 para caminhada.

Após o processo de inscrição, os participantes devem realizar a retirada dos kits de corrida, no dia 7 de setembro, das 9h às 17h, no Partage Shopping. O kit é composto por: camiseta, chip de inscrição, sacola, boné e squeeze. No momento da retirada, os participantes devem levar 3kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades filantrópicas.

O evento acontece no dia 8 de setembro, com concentração às 7h, e será dividido em duas modalidades. A corrida tem início na Rua São Pedro de Alcântara (em frente à Caixa Econômica Federal), em Alcântara, com 5km de extensão e largada às 8h.

Já a caminhada terá 3km de percurso, começando pela Praça de Nova Cidade, com previsão de largada às 8h40.

Ambas serão finalizadas na Praça Doutor Luiz Palmier, no Rôdo.

A Corrida e Caminhada é uma realização da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Universidade Federal Fluminense (UFF) e Ministério da Cidadania.