NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Botafogo insiste em contar com Neilton

Atacante está sendo pouco aproveitado no Internacional

Neilton já jogou no Alvinegro e poderá retornar

Ricardo Duarte

A diretoria do Botafogo intensificou as negociações para contratar o atacante Neilton, de 25 anos, que vem sendo pouco aproveitado no Internacional. O empresário do jogador, Hamilton Bernard, se reuniu com dirigentes botafoguenses e vai encaminhar uma proposta para o clube colorado, a fim de que o jogador seja liberado para assinar por três meses com o Glorioso.

Neilton defendeu o Botafogo com sucesso entre 2015 e 2016, sendo campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e fazendo parte da campanha do Brasileirão de 2016 que rendeu a vaga na Copa Libertadores. O desejo do jogador é retornar ao Botafogo.

A diretoria do Botafogo vê Neilton como um negócio de pouco risco, pois é um jogador que já conhece o ambiente do clube e que não teria que se adaptar. Uma definição para o caso pode acontecer nas próximas horas.

Dentro de campo o técnico Eduardo Barroca segue trabalhando o elenco de olho no duelo contra o São Paulo marcado para este sábado, às 11h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o atacante Diego Souza, por questões contratuais não pode ir a campo. Assim, Victor Rangel deve assumir a vaga. A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Gilson, desfalque no empate sem gols com o Ceará por conta de um desgaste muscular e que vai reaparecer no posto do jovem Lucas Barros.

Scroll To Top