NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Atlético Carioca estreia Acosta nesta quinta

O duelo acontece no Alzirão, nesta quinta-feira, às 15h

Após derrota contra o Teresópolis na primeira rodada da série C, o Atlético Carioca é o último colocado no grupo C do Campeonato Carioca e já se prepara para enfrentar o Brasileirinho, que também estreou na temporada com derrota para o São José -Rj. O duelo acontece no Alzirão, nesta quinta-feira (10), às 15h.

Com a estreia do principal reforço na equipe alvinegra marcada para o jogo contra o Brasileirinho, o atacante Alberto Martín Acosta entra em campo com a camisa do Atlético Carioca já nesta segunda rodada e chega para cumprir todos os jogos da tabela.

Maicon Villela, Presidente do Atlético Carioca, manteve uma boa expectativa para a partida e afirmou que o Atlético vai a campo com força máxima.

"Estamos indo com o time completo para essa partida. Além da estreia do Acosta, a gente está voltando com o Paulinho, que foi nossa primeira contratação e Paulo Pedra também estreia nesta quinta. A gente está indo com o melhor que a gente tem. A expectativa é que a gente ganhe bem essa partida já que estudamos afundo o nosso adversário." disse

No grupo A, o EC Resende se destacou na primeira rodada e teve o melhor desempenho ao vencer o Búzios pelo placar de 3 a 1, jogo que aconteceu no último domingo (6), no Correão. O líder do Grupo A, o EC Resende, recebe nesta quinta-feira (10), o Tomazinho para disputar o partida também pela segunda rodada, no Joaquim Flores, às 15h.

No grupo B, o CAAC Brasil disputa a liderança com o Campo Grande, após empatarem no duelo entre si na primeira rodada. As equipes Ceres e o São Cristóvão disputam também a terceira posição, após terminarem a partida em 0 a 0, e deixando a lanterna para o Paduano. As partidas do grupo B, ocorrem nesta quinta-feira (10), às 15h. (Nathália Lugão).

Scroll To Top