NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Palmeiras desafia o Furacão na Arena

Time comandado pelo técnico Mano Menezes tentará manter o sonho de seguir na briga pelo título

Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Athletico-PR. Na Arena da Baixada, o time comandado pelo técnico Mano Menezes tentará manter o sonho de seguir na briga pelo título.

A 12 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras figura na segunda colocação com 53 pontos, oito atrás do Flamengo. Às 18 horas de domingo, o time rubro-negro disputa o clássico contra o ameaçado Fluminense, no Estádio do Maracanã.

"Estive no Athletico-PR em 2018 e sei o quanto é complicado jogar lá. Será uma partida difícil, mas temos totais condições de ir e fazer um bom resultado. Já conseguimos isso em 2016 e 2018. Se entrarmos concentrados nos primeiros 15 minutos, podemos fazer um grande jogo", apostou o meia Raphael Veiga.

O zagueiro Vitor Hugo, poupado do jogo contra a Chapecoense por conta de dores abdominais, pode retornar ao time. Já o atacante Deyverson, após atuação ruim na última rodada, corre risco de perder a posição. O lateral esquerdo Victor Luis, por sua vez, precisa cumprir suspensão automática.

No Athletico-PR, o zagueiro Thiago Heleno, livre de gancho, fica à disposição do técnico Tiago Nunes. O lateral-direito Jonathan, por outro lado, segue em tratamento de lesão. Já o zagueiro Lucas Halter e o atacante Nikão treinaram com bola, mas não devem ser titulares.

"Meu próximo objetivo é ganhar do Palmeiras domingo. Os atletas não têm tido o problema de manter o foco. Eles possuem um propósito que é maior do que a conquista da Copa do Brasil. Os caras querem jogar bem. Eles gostam de jogar juntos, de conviver no mesmo ambiente", disse Nunes.

 

Scroll To Top