NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tricolor prega recuperação imediata

Após segundo revés seguido, Fluminense ligou sinal de alerta

Elenco tricolor pregou concentração para que o time fuja da zona de rebaixamento

Lucas Merçon/Fluminense

A derrota no clássico contra o Flamengo foi o segundo revés seguido do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O resultado fez os tricolores se manterem próximos da zona de rebaixamento. Para o goleiro Muriel, o momento é de união do elenco e muito trabalho.

"Precisamos que todos atinjam o máximo para ajudar o Fluminense. Cada um tem que se preparar muito para o próximo jogo. Teremos uma semana inteira para trabalhar. Cada um tem que dar o máximo mentalmente e fisicamente nos jogos. A gente não está em uma situação que possa relaxar. Agora, vamos ter uma sequência boa para trabalhar e recuperar. Essa semana vai servir para melhorar antes do jogo contra a Chapecoense", disse.

O técnico Marcão foi outro que pregou foco no trabalho para tirar o Fluminense da briga contra o rebaixamento. O comandante destacou que o duelo contra a Chapecoense será fundamental para a recuperação da equipe.

"Precisamos estar fortes para brigar contra as equipes que também estão nessa parte da tabela. Temos que elevar o mental da nossa equipe, porque serão jogos difíceis", declarou.

O Fluminense permaneceu com 29 pontos, na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. A diferença para a zona de rebaixamento é de três pontos.

 

Scroll To Top