NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Niterói sedia desafio de Stand Up Paddle e Canoas Havaianas

O evento que reúne os principais nomes da cidade no esporte, é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói (SMEL)

O evento que reúne os principais nomes da cidade no esporte, é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói (SMEL)

Divulgação / Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói

A Praia de Itaipu vai receber no próximo sábado (9), a partir das 7 horas, a segunda etapa do Super Desafio Niterói Paddle 2019, evento de Stand Up e de Canoas Havaianas V1, OC1 (canoa individual), OC2 (canoa dupla) e OC6 (categoria para seis remadores).

Abrindo o evento, às 7h acontece as boas vindas, a seguir a bateria das pranchas de Stand Up Paddle categoria masculina e feminina às 8h. Já a largada das Canoas Havaianas V1, OC1 OC2 e OC6 masculino e feminino acontece à partir das 10h30min,

O evento que reúne os principais nomes da cidade no esporte, é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói (SMEL), e já entrou para o calendário esportivo do município.

"Niterói que é conhecida por sua tradição esportiva, vem se tornado uma referência, principalmente no que diz respeito às modalidades aquáticas. O aumento de adeptos da Vela, Stand Up Paddle e Canoa Havaiana estão ai para comprovar", disse o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Gallo.

Scroll To Top