Fluminense desmente saída de Nenê ao fim da temporada

Rumores apontavam uma saída do jogador ao fim da temporada - Foto: Lucas Mercon / FFC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense desmentiu recentemente uma matéria que noticiava a saída do meia Nenê ao final desta temporada. Segundo o comunicado emitido pelo clube, o experiente jogador tem contrato com o Tricolor e não existe qualquer negociação para uma mudança do futuro do atleta.

"O Fluminense esclarece que o atleta Nenê tem contrato com o clube até o fim de 2020 e não houve nenhum tipo de conversa sobre uma possível saída do atleta para a próxima temporada" diz a nota.

Com problemas financeiros, a diretoria do Fluminense tem buscado alternativas para quitar os débitos com o elenco. Por isso, há rumores de que alguns atletas possam não permanecer nas Laranjeiras para 2020.

O certo é que o Fluminense luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, os tricolores voltaram para a degola com os resultados da rodada.

A equipe comandada pelo técnico Marcão se prepara para entrar em campo novamente nesta segunda-feira, quando terá o confronto direto com o CSA, em Maceió. Para esta partida, o Fluminense terá o retorno do lateral esquerdo Caio Henrique, que estava com a Seleção olímpica.

Reforço 

Após uma cirurgia, o zagueiro tricolor Matheus Ferraz, que não joga pelo Fluminense desde junho, quando sofreu ruptura em ligamento cruzado do joelho direito treinou pela primeira vez com bola com seus companheiros nesta quinta-feira.

O atleta virou desfalque num momento onde era um dos destaques do time de Fernando Diniz. Faltando poucos jogos para o fim da atual temporada, a probabilidade é de que ele seja melhor aproveitado no ano de 2020, reforçando novamente a zaga do Fluminense.