NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Corrida Social realiza sua15ª edição em Niterói

Maior corrida beneficente do Brasil completa cinco anos e recebe atletas em prol da Associação Fluminense de Reabilitação

A corrida social é um projeto que estimula as pessoas a praticar atividades físicas e ainda ajudar uma causa

Divulgação

Em 1º de dezembro, a cidade de Niterói sediará a prova. Mais de 1500 participantes são esperados, nesta que é considerada a maior corrida beneficente do país O evento conta com três kits distintos e três modalidades (caminhada de 4km, corrida de 4km e corrida de 9km). Os atletas podem escolher a modalidade no ato de inscrição.

Idealizada e realizada pela Lóco Produções e Eventos, a corrida tem o propósito de chamar a atenção para causas de impacto social. Sua base será ao lado do SkatePark Carlos Alberto Parizi, no bairro de São Francisco. Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas. Serão premiadas diversas faixas etárias além das três equipes com mais integrantes.

O evento que tem patrocínio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói já entrou para o calendário esportivo da cidade de Niterói.

Todas as informações, incluindo inscrições, kit, percurso e regulamento podem ser encontradas no site: www.corridasocial.com.

Scroll To Top