Vitinho emociona jovem rubro-negro

O atleta Vitinho fez a alegria de um jovem torcedor autista rubro-negro durante seu aniversário - Foto: Reprodução de Vídeo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma visita especial fez a alegria de um pequeno menino autista durante sua festa de aniversário realizada na escola Marly Cury, no bairro de Icaraí, em Niterói, na manhã de quinta-feira (29). O jogador Vitinho, que acabou de ser campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro de futebol com o Flamengo, prestigiou a comemoração do aniversariante que é um dos alunos do colégio. 

O pequeno flamenguista vem passando por momentos de dificuldades e os pais do garoto prepararam essa surpresa especial. A chegada do jogador comoveu ainda estudantes, professores e funcionários que estavam no local. A chegada do atleta foi registrada por um dos presentes, viralizando nas redes sociais. Lucas Mansur, de sete anos, não se conteve e demonstrou toda sua alegria durante a festa com muita emoção e sorrisos.

Em uma postagem no Facebook, a mãe do menino fez um agradecimento especial ao jogador que abrilhantou a comemoração.

"Eu não sei quantas pessoas choraram de emoção, mas eu nem sei como consegui parar. Que felicidade imensa te ver tão feliz meu amor (se referindo ao filho)! Sabe aquele cara humilde, que sai do RJ depois de dias cansativos, sem dormir e cheio de compromisso, que parou a vida para vir cedinho cantar parabéns com meu pequeno? Foi o Vitinho. Ele sabia da importância e fez uma surpresa daquelas! Esse é o tipo de pessoa que a gente não torce só pelo talento, mas também pelo caráter, por admiração, pelo tamanho do coração!", disse a mãe de Lucas em um trecho da postagem.

De acordo com familiares do menino, o jogador do Flamengo conheceu a história e "adotou" o Lucas, ajudando inclusive financeiramente. Ele já havia comprado um protetor auditivo para viabilizar a entrada do Lucas com ele no estádio. Grande atitude do atacante rubro-negro que jogou bem e marcou um gol contra o Ceará na vitória por 4 a 1 do Flamengo, no Maracanã, no dia anterior à festa.

Próximo duelo - Querendo quebrar recordes nesta reta final de Brasileirão, o Flamengo duela com o Palmeiras neste domingo, às 16h, em São Paulo.