Marcos Felipe comemora chances no Fluminense

Por

O goleiro Marcos Felipe, que assumiu o posto de titular no do Fluminense após a lesão de Muriel comemorou a sequência de jogos pelo clube. O atleta que era considerado o terceiro goleiro do time das Laranjeiras tem jogado bem e passado confiança para o torcedor.

Das quatro partidas como titular em 2019, ele esteve presente na importante vitória sobre o Palmeiras no Maracanã, que praticamente garantiu a presença do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Com mais uma boa atuação ele foi responsável por manter o resultado positivo para o time de Marcão. Vale lembrar que essa era apenas a segunda partida do atleta no estádio e seu primeiro triunfo lá.

Ao fim do jogo, após os jogadores cumprimentarem a torcida, o jovem promissor goleiro ficou um pouco mais para sentir a energia das arquibancadas naquele dia especial.

No duelo seguinte, contra o já rebaixado Avaí, as atuações seguras de Marcos Felipe poderiam ser exaltadas com a defesa de um pênalti no último minuto do confronto. Ele chegou a agarrar a bola, mas para o azar do goleiro, o VAR viu irregularidade no momento em que ele saltou para fazer a defesa e solicitou a repetição do lance. Na segunda tentativa o atacante do time catarinense, João Paulo, converteu a cobrança empatando o confronto.

Com Marcos Felipe no gol, o Fluminense visita o Corinthians no próximo domingo, em São Paulo.

  • Tags: