Presidente da CBF acompanha treino da Seleção Olímpica

Rogério faz discurso motivador antes de almoço com atletas - Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Seleção Brasileira sub-23 se prepara para o Torneio Pré-Olímpico na Granja Comary e, nesta terça-feira, recebeu a visita de Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente acompanhou as atividades comandadas pelo técnico André Jardine e exaltou o trabalho da comissão técnica.

Em discurso para os jogadores, Caboclo relembrou a conquista do Torneio de Toulon e incentivou o elenco para a disputa do Pré-Olímpico.

“Não é aqui que começa o caminho de vocês em busca das Olimpíadas, aqui ele continua. Esse é um grupo vitorioso, que começou lá atrás em Toulon. Este é um período para vocês reforçarem o espírito de equipe, de se juntarem e aumentarem a motivação. É importante vocês pensarem o seguinte: é um torneio Pré-Olímpico duro, difícil, em que vocês têm adversários fortes e só duas vagas em disputa”, declarou.

Depois de conversar com os atletas na parte interna da Granja Comary, o presidente da CBF acompanhou o trabalho comandado por André Jardine dentro de campo.

Na atividade desta terça-feira, Reinier participou apenas do aquecimento. O jovem atleta do Flamengo alegou estar com as pernas pesadas e foi poupado do restante do treino.

A Seleção Olímpica se prepara na Granja e terá dois amistosos preparatórios, contra o Boavista, no dia 12, e contra a Portuguesa-RJ, no dia 15. Depois disso, a delegação embarca para a Colômbia, onde sera realizado o Pré-Olímpico. O Brasil faz a sua estreia contra o Peru, no dia 19, em Armenia.