Fluminense confirma chegada de reforços

O volante Yuri teve permanência garantida pela diretoria do Tricolor - Foto: Lucas Merçon/FFC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O elenco do Fluminense já se reapresentou e nesta quinta-feira, o clube oficializou as chegadas do volante Caio Paulista, do atacante Fellipe Cardoso, além da permanência do volante Yuri. Caio Paulista e Fellipe Cardoso chegam por empréstimo, enquanto Yuri fica em definitivo.

Caio Paulista, de 21 anos, estava no Avaí e exaltou a chegada ao clube.

"É um momento muito importante para mim, estou bem motivado. Já joguei no Flu na base. Coloquei na minha cabeça que um dia eu iria voltar e esse dia chegou. É muito gratificante para mim. Que seja um ano de muitas conquistas e realizações" disse.

Fellipe Cardoso, também tem 21 anos, e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará. O atacante espera dar a volta por cima do Fluminense após ano ruim no clube cearense.

"Estou muito feliz com essa oportunidade na minha carreira e espero corresponder todas as expectativas. Chego em um grande clube, com uma estrutura muito boa e tenho certeza que 2020 será um ano ótimo para o Fluminense. Espero fazer parte disso e ajudar o time na conquista dos objetivos. É um clube que já teve grandes jogadores da minha posição e isso me motiva ainda mais para chegar e realizar um bom trabalho. Vou me dedicar ao máximo e agora é fazer uma boa pré-temporada" declarou.

Já Yuri foi um dos destaques do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro e, após longa negociação, acertou sua permanência até 2022.

"Tive um ano muito bom no clube e fico muito feliz de permanecer por mais tempo. Agradeço ao Fluminense por acreditar em mim e pelo esforço para contar comigo. Espero retribuir essa confiança dentro de campo" falou.

O Fluminense deve confirmar nos próximos dias as contratações do lateral esquerdo Egídio e o volante Henrique, ex-Cruzeiro. Ambos já treinam com o elenco. Outro que está próximo do acerto é o volante Hudson, do São Paulo.