Botafogo duela para avançar na copa SP

Jogadores alvinegros durante a comemoração do primeiro gol na última partida do Glorioso no torneio - Foto: Reprodução de vídeo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com campanhas parecidas na primeira fase, os xarás Botafogo, do Rio, e Botafogo, de Ribeirão Preto, estarão frente à frente neste sábado a disputar uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida está programada para às 11 horas da manhã, em Assis.

As duas equipes fecharam a fase de grupos com sete pontos ganhos, duas vitórias e um empate. Os paulistas avançaram em primeiro no grupo 3, enquanto os cariocas foram segundo no grupo 4, ficando atrás do Novorizontino no saldo de gols.

Botafogo carioca marcou cinco gols na primeira fase e sofreu apenas um, no empate com o líder Novorizontino. Já o Botafogo paulista não foi vazado e também chegou à rede em cinco oportunidades.

O Botafogo que avançar à terceira fase da competição terá pela frente o vencedor do duelo entre Atlético-GO e Novorizontino, que acontece também neste sábado, às 16 horas, em Bauru.