NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Felippe Cardoso comemora chance no Fluminense

O jogador exaltou a oportunidade de vestir a camisa tricolor na temporada

Felippe Cardoso é um dos novos reforços do Fluminense em 2020

Lucas Merçon/FFC

O Fluminense contratou uma série de reforços para a temporada. O atacante Fellipe Cardoso é um deles e falou com a TV oficial do clube. O jogador exaltou a chance de vestir a camisa tricolor na temporada.

"É uma realização muito grande. Eu vim de um grande clube, estava no Ceará. Foi um clube onde amadureci bastante, aprendi muita coisa com grandes jogadores que tinham lá. Quando recebi a notícia para vir para o Fluminense, onde também tem grandes jogadores, fiquei muito feliz. Tem uma história gigantesca, então estou muito motivado para chegar com a cabeça tranquila e fazer um bom trabalho" disse.

Fellipe Cardoso falou sobre suas características em campo.

"Eu sou um centroavante, não fico muito fixo, às vezes eu saio, tenho essa facilidade de sair da área. Sou alto, na bola aérea vou bem. Então tenho certeza que vou pegar o máximo de experiência com esses jogadores, aprender mais e mais para poder desenvolver um bom trabalho" declarou.

O elenco do Fluminense realiza a pré-temporada no CT do clube, no Rio de Janeiro. Os tricolores miram a estreia no Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra a Cabofriense, em Bacaxá.

Scroll To Top