Vasco entra em acordo com Jorge Henrique sobre dívida

Dívida com Jorge Henrique impedia o Vasco de registrar atletas na CBF - Foto: Paulo Fernandes/ Divulgação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco está próximo de poder registrar novos contratos na CBF. O clube entrou em acordo com o atacante Jorge Henrique e espera o aval da CBF para poder regularizar o German Cano para a estreia do Campeonato Carioca.

A diretoria do Vasco parcelou a dívida de R$ 1 milhão com o jogador. Com isso, o clube está liberado para regularizar os reforços que vierem no futuro.  O acerto com Jorge Henrique foi facilitado pela vontade do ex-vascaíno, que pediu para seus advogados que achassem uma solução. Ele jogou em São Januário entre 2015 e 2017.

Único reforço para 2020 até o momento, Cano ainda pode estar em campo no domingo, contra o Bangu, em São Januário, na estreia da Taça Guanabara. Para isso, os cruzmaltinos precisam da liberação da Federação Carioca para confirmar a presença do argentino.

A entidade confirmou que, caso toda documentação seja regularizada até sexta, o atacante terá condições de jogo no domingo

Enquanto não chega a estreia, o Vasco realiza jogo-treino nesta quinta-feira, contra o Porto Velho-RO, nesta quinta-feira, no CT do clube.