Nenê comemora bom início de temporada

O experiente meio-campista vem se destacando no início do Estadual - Foto: Lucas Merçon/FFC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara ao vencer por 2 a 0 a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Maracanã. O meia Nenê mais uma vez foi um dos destaques do time tricolor e marcou um dos gols da partida. O jogador destacou que se preparou para começar bem a temporada.

"Mais uma vitória. Isso que é o importante. Me preparei desde as férias para chegar bem na pré-temporada. Cheguei no meio da temporada passada, com outro preparo físico. Estamos trabalhando forte para render em campo" disse.

Outro destaque foi o atacante Miguel, de apenas 16 anos. Ele fez a jogada que resultou no segundo gol do Fluminense, marcado por Gilberto. O garoto ressaltou que tem melhorado a cada partida que entra.

"Com o passar do tempo, a gente pega mais ritmo de jogo e vai dando tranquilidade em campo. Cada vez que a gente entra vamos nos entrosando com os outros jogadores" declarou.

Mesmo com a vitória, o Fluminense terminou a segunda rodada da Taça Guanabara na segunda posição do grupo B, com seis pontos, mas atrás de Volta Redonda e com os mesmos números do Madureira nos critérios de desempate. Na próxima rodada, os tricolores terão pela frente o Bangu, neste domingo, em Moça Bonita.