Hellmann festeja bom início de Carioca

Apesar dos resultados positivos, comandante alertou que muita coisa ainda precisa melhorar para a sequência da temporada - Foto: Lucas Merçon/FFC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O time do Fluminense começou bem o Campeonato Carioca ao vencer seus dois primeiros jogos. O técnico Odair Hellmann, que está invicto no comando do time das Laranjeiras, admitiu que ficou feliz com os resultados positivos, principalmente nesta quinta-feira, quando comandou o tricolor pela primeira vez no Maracanã.

"Muito feliz. Quando entrei no gramado ali passa um filme, são 20 anos. Espero que possa ser muito feliz aqui, o torcedor pode ter certeza que sou um profissional de muita dedicação e esforço. Pode ter certeza que sou profissional de muita dedicação. Vou dar meu melhor em retribuição ao torcedor" disse.

No entanto, o comandante revelou que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos.

"Nós sentimos o ritmo, jogadores adversários pareciam mais ágeis. Estamos construindo uma equipe, perdemos muitos jogadores do ano passado para cá. Muitos jogadores ainda não puderam estrear. Vão acontecer muitas coisas ainda. Seja no aspecto tático ou técnico. Tem 10 ou 11 jogadores que vão encorpar, mas conseguimos oportunizar outros jogadores. Tem muito caminho pela frente ainda. Mesmo passando por esse processo, estamos vencendo. Isso gera confiança" declarou.

Por fim, Odair Hellmann falou sobre o jovem Miguel, que entrou no segundo tempo e foi um dos destaques do Fluminense. O atleta de apenas 16 anos fez fumaça na partida e chamou a atenção dos torcedores com jogadas de muito talento, e habilidade.

"Menino de muito talento, ainda processo de transformação física. Cadeia de maturação dele ainda não está fechada, é menino frágil nesse aspecto físico. Tomar cuidado porque o jogo é técnico, mas ele tem imposição física também" comentou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Bangu, em Moça Bonita. O Tricolor busca manter os 100% na competição.