Centenário do Clube Central homenageia as mulheres

Equipe feminina de Beach Soccer do Clube Central - Foto: Divulgação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Comemorando o ano do centenário do Clube Central e o Dia Internacional da Mulher, a equipe feminina e masculina da agremiação niteroiense se preparam para o duelo de ambas as equipes em uma disputa de Beach soccer entre Niterói x São Gonçalo, neste domingo (8), às 16h30, na Praia de Icaraí, na altura da rua Lopes Trovão.

A modalidade que atrai boa parte dos moradores da cidade nas areias da orla da Praia de Icaraí promete surpreender quem for até o local para assistir as partidas. Aproveitando o momento de homenagens oferecidos pela federação, Carlos Garela, coordenador e treinador do clube aproveitou para deixar suas felicitações.

"Quero desejar parabéns à todas as mulheres e agradecer também ao presidente do Clube Central, o José Roberto Leite Lima e a toda sua diretoria executiva. Quero agradecer também ao novo Diretor de esportes Hugo Palha e ao presidente do Conselho Deliberativo Fernando Tinoco, por está iniciativa de homenagens a todas as mulheres", agradeceu Carlos Garela, coordenador e técnico do Clube Central.

Além da grande disputa, a dedicação em homenagear as mulheres não fica por aí. Uma agenda repleta de eventos promete agradar a todos.

Já nos primeiros dias do mês, no dia 5 de março, às 18h, uma palestra em comemoração ao Dia da Mulher será realizada com presenças ilustres que poderam agregar em dicas no dia a dia feminino. Entre as convidadas está a Dra. Thereza Cypreste, médica mastologista e Presidente da Associação dos Amigos da Mama (ADAMA); Aline Fidalgo, designer de acessórios e consultora de estilo; e Danúbia Silva, maquiadora que terá um stand durante o evento.

No dia 8, dia oficial da mulher, os eventos começam por volta das 8h com Remada feminina de canoa havaiana. Logo após, o professor Diego oferece uma aula de Yoga. Às 12h, um almoço será servido na pérgula da piscina do clube com direito ao show de Aline Vitorino.

Já no dia 12 uma ação conjunta com as trabalhadoras do Clube Central marcam a data. Às 14h será exibido o filme "Que horas ela volta" para as sócias e funcionárias da federação. Além da sessão, brindes e homenagens serão distribuídos para as mulheres presentes.

No Dia Mundial da Água, 22 de março, uma recreação na piscina com a Turma do Barulho e a distribuição de picolés no Espaço Jovem começa às 11h, enquanto no dia 25 do mesmo mês, os badalos acontecem em horário noturno, a partir das 20h, um coquetel irá homenagear as mulheres de destaque do clube e da sociedade niteroiense. O evento vai contar com música ao vivo e Dj.

Para encerrar o último dia de festividade no dia 27, uma noite de boteco dá e música ao vivo apresentam o cantor Bel Gabriel às 18h.