Goleiro Fernando Miguel renova contrato com Vasco até 2022

Fernando Miguel garante vê Vasco pronto para retorno - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em live realizada nesta quinta-feira, o Vasco anunciou que o Fernando Miguel assinou renovação de contrato até o final de 2022. O goleiro de 35 anos, que tinha vínculo até o fim do ano, vai seguir no clube por mais duas temporadas.

O diretor-executivo André Mazzucco revelou em primeira mão a assinatura de contrato e rasgou elogios ao goleiro. "Tenho a honra de anunciar a renovação do Fernando Miguel. Ele vai ficar conosco até o final de 2022. Só tenho a agradecer a ele, pois a negociação foi muito tranquila. Era desejo nosso e desejo dele também. O Fernando Miguel nos ajuda muita nesta reconstrução", disse à Vasco TV.

Fernando Miguel, que já vinha destacando sua vontade de seguir no Cruz-Maltino, expressou sua gratidão a todos. "Só que a agradecer do presidente a todos os funcionários. Todos foram importantes para minha trajetória dentro do Vasco", declarou.

O goleiro fez questão de exaltar o acordo. Fernando Miguel afirmou que já percebe o crescimento do Vasco no dia a dia desde que chegou no clube.

"Eu não consigo falar o orgulho que sinto em estar nesta instituição gigantes que é o Vasco. Fico feliz em poder seguir a carreira no Vasco e possa dar muitas alegrias a torcida. Depois da assinatura de contrato, fui para casa pensando em toda minha trajetória no clube. Vejo o clube avançando em todos os sentidos, mesmo com as dificuldade que encontramos todos os dias", falou.

Mesmo com muitos problemas financeiros, o Vasco tem buscado manter seus principais jogadores. Agora, os dirigentes miram as renovações do zagueiro Ricardo Graça e do volante Raul.