Desfalcado, Flamengo mira G6 em duelo em Salvador

Lesionado na partida contra o Santos, Bruno Henrique é desfalque no ataque - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bahia e Flamengo estarão frente à frente na noite desta quarta-feira, às 20h30, pela sétima rodada do Brasileirão. As duas equipes estão juntas na tabela de classificação, em 8º e 9º lugares respectivamente, e com os mesmos 8 pontos, e miram um lugar no G6.

Flamengo e Bahia devem ter equipes modificadas em relação aos times que entraram em campo no fim de semana. No tricolor, Gregore está suspenso pelo terceiro amarelo e está fora. O problema para Roger Machado é que o substituto Ronaldo, emprestado pelo Flamengo, não pode jogar por questões contratuais. Então a tendência é que Elton fique com a vaga.

A situação no Rubro-Negro é ainda mais complicada. Depois de perder Bruno Henrique, suspenso, e Diego Alves, lesionado, Dome recebeu a notícia de que O goleiro reserva César testou positivo para Covid-19 e foi afastado. O Flamengo então entrará em campo com seu terceiro goleiro, Gabriel Batista.

Outras duas baixas da partida contra o Santos foram Gabigol e Gerson. O atacante torceu o tornozelo e será poupado. O meia sente dores no ombro e também não será relacionado.

A equipe carioca deve ter outras mudanças em função do rodízio adotado pelo treinador. Willian Arão, Everton Ribeiro, Léo Pereira e Pedro Rocha devem retornar ao time.