Fluminense visita o São Paulo

Odair já pensa no lanterna Goiás - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste domingo, o Fluminense visita o São Paulo, no Morumbi, às 16h, em partida válida pela oitava rodada do Brasileiro. o Fluminense vive bom momento na competição. A equipe vem de uma sequência de duas vitórias e um empate, somando onze pontos e ocupando o quinto lugar do Brasileirão.

Para o jogo do Morumbi, o técnico Odair Hellmann não contará com Evanilson, centroavante que tem sido um dos destaques do time e que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o veterano Fred deve ser titular no comando do ataque. A partida marcará o reencontro de Nenê com o São Paulo. Apesar da idade, o meia tem sido fundamental para o Tricolor das Laranjeiras em 2020.

Por outro lado, os comandados de Fernando Diniz vão em busca do reencontro com a vitória, depois de uma derrota dolorida para o Atlético-MG na última quinta-feira.

O Tricolor paulista iniciou o jogo contra o Galo dominando e criando diversas chances de gol, porém a pontaria dos jogadores não estava calibrada. Além disso, Luciano chegou a balançar as redes, mas o VAR anulou o gol, identificando a posição irregular do atacante, em um lance muito polêmico. Depois, os mineiros passaram a dominar a partida e marcaram três vezes.

Com o revés em Belo Horizonte, o São Paulo estacionou nos 13 pontos, porém permaneceu na segunda colocação do Brasileiro. Para essa rodada, Diniz deverá manter a base do time que enfrentou o Atlético, mas deverá contar com o retorno de Reinaldo, que foi desfalque na última partida por conta de sintomas gripais.

A principal dúvida está no ataque. Por mais que Vitor Bueno esteja recuperado das dores no adutor da coxa esquerda, o meia-atacante vive má fase técnica e poderá permanecer no banco, já que Paulinho Boia teve bom desempenho no jogo do Mineirão.