Problema para a Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A delegação do Flamengo viajou nesta segunda-feira rumo ao Equador, onde irá fazer dois jogos pela Libertadores. Os rubro-negros encaram Independiente Del Valle-EQU e Barcelona de Guayaquil-EQU nos dois próximos meios de semana.

O Rubro-Negro embarcou após uma exibição sonolenta contra o Ceará, no Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que impediu que o Fla brigasse pela liderança da competição.

Virando a chave para a competição internacional, O técnico Domènec Torrent já sabe que terá um desfalque importante para essas partidas. O goleiro Diego Alves mais uma vez não viajou com o elenco. O arqueiro se recuperou após testar positivo para covid-19, mas segue com uma lesão no ombro. O problema o fez deixar o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Com isso, César deve seguir como titular nos jogos no Equador. O goleiro foi outro que se recuperou da covid-19 e voltou ao time no domingo, na derrota para o Ceará. Anteriormente o gol estava sendo ocupado por Gabriel Batista.

Com seis pontos no grupo A, o Flamengo terá confronto direto contra o Del Valle nesta quinta-feira. Se vencer as duas partidas, os rubro-negros se garantem nas oitavas de final da Libertadores.